Quiz dar um irmão para minha filha...

___________________________________________________________________________________________________

e ela ganhou três!!!

 

 

hearts3.png

Infertilidade • Prematuridade • Maternidade • Múltiplos

No blog você sabe um pouco mais sobre os desafios na criação de trigêmeos e assuntos relativos ao desenvolvimento das crianças.

Acompanhe nossa turminha em diversas

atividades, passeios, eventos, curtindo e deixando sua

mensagem em nossas fotos.

Inscreva-se em nosso canal para se divertir com nossos vídeos caseiros que te deixam um pouquinho

mais perto da nossa realidade.

hearts-bar-horiz.png

Um resumo da nossa história

 

 

2006 a 2011

Infertilidade

Foram ao todo 9 procedimentos de Fertilização in Vitro (FIV) sendo que engravidamos na sétima tentativa, porém um aborto espontâneo nos tirou as forças momentaneamente. Respiramos e seguimos em frente, sem desistir do sonho de termos um filho.

 

 

 

 

 

2013

Maternidade 

Com nossa filha em casa, pude pela primeira vez por em prática anos e anos de desejo, vontade, amor e luta para ser mãe. Deixei meu emprego para me dedicar a ela em tempo integral e curtir cada momento do meu sonho. Mas queríamos que ela tivesse um irmão e decidimos por mais um tratamento.

hearts-bar-vert.png

2005

Descoberta

Após um ano tentando engravidar, recebemos o diagnóstico de infertilidade conjugal e iniciamos nossa jornada  no mundo dos tratamentos de fertilização.

 

 

 

 

 

2012

Prematuridade 

Grávidos e muito felizes, fizemos muitos planos e curtimos muito a gestação até a vigésima quinta semana, quando uma bolsa rota quase destruiu nosso mundo. Felizmente nossa perseverança e amor pela nossa bebê, nos trouxe forças para enfrentar uma longa internação hospitalar que terminou com o nascimento da nossa princesa. Vivi a experiência de ser mãe de UTI Neonatal e aprendi que prematuros possuem desenvolvimento diferente dos bebês termos.

zzz



2014

Múltiplos 

Em um ultrassom de confirmação da nova gestação, com 5 semanas de gravidez, descobrimos que teríamos trigêmeos. Primeiro veio o susto, depois o desespero, mas logo estávamos comemorando a notícia. Nosso trio nasceu saudável e mais uma vez vivi a experiência da prematuridade. Usando de toda minha experiência, elaborei uma rotina de trabalho seguida por todos em casa para darmos conta de 4 filhos, sendo que todos usavam fraldas e tomavam mamadeira ainda!!